Mercado Financeiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluguel de ações Vale5 e Petr4

Ir para baixo

Aluguel de ações Vale5 e Petr4 Empty Aluguel de ações Vale5 e Petr4

Mensagem por Admin Sex Abr 19, 2013 4:11 pm

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda …

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Aluguel de ações Vale5 e Petr4 Alugue10
Aluguel de ações Vale5 e Petr4 Alugue11


Comentário: Foi por pouco, foi chorado, mas foi: subiu. Cai/sobe/cai/sobe/ … e hoje ?

Eu não me arrisco a colocar um cai ali com mais do que 50% de certeza. (hehehe, espertinho eu, não ? )

Primeiro porque a Petro disparou …subiu, subiu e subiu. A Vale caiu, caiu e caiu. Vai saber o que vão aprontar para hoje …

Hoje é aquele típico dia em que não arrisco a dizer nada, apenas observo o mercado e vejo o que ele faz.

(mas lembrando, a Petro, por exemplo, só sai da queda se romper os R$18,65 … e isso é para uma mudança de curto prazo …)

Fiquemos, então, de olho.

Fonte: Clube do Pai Rico

Admin
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/04/2013

https://mercadofinanceiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos